--

Pr�xima Mensagem >>  

Remédio para engravidar

January 26 2004 at 12:23 PM
Sem pontua��o para esta mensagem

-
Boa tarde!

Estou tentando engravidar e a minha obstetrícia me receitou um remédio chamado "COMIDE". Gostaria de receber algumas matérias à respeito deste remédio, algum site na internet onde mostra histórias de mulheres que tomaram e engravidaram.
Eu e meu marido estamos ansiosos para que eu comece a tomar o remédio.
Aguardo um retorno.
Obrigada!

Pontua��o Desabilitada. Voc� deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

gostaria

May 18 2004, 12:15 PM 

gostaria de saber mais. sobre esse clomid e como toma?

Pontua��o Desabilitada. Voc� deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

COMIDE

December 9 2004, 1:18 PM 

GOSTARIA DE SABER SOBRE ESTE REMEDIO COMIDE

informação

December 9 2005, 7:44 PM 

gostaria de saber mais informações sobre o remédio e como tomar.

Informação

December 9 2005, 7:41 PM 

gostaria de receber mais informação sobre o remédio

keline

May 1 2008, 10:41 PM 

gostaria de saber a respeito do remedio comide??

não tome clomide

May 14 2008, 7:29 PM 

Tomei é muito perigoso,a bila dis que pode sair com problema no coração a minha faleçeu depois de 5 dias de vida

Current Topic - Remédio para engravidar
  Pr�xima Mensagem >>  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2008 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement